Postagens populares

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sonho Apocalíptico

De: Junior S. Amorim

Junior S. Amorim
Caminhando pela escuridão

Aqui estou eu, andando por um lugar sem cor, aonde casas são túmulos, onde os veículos são cinza, aonde as pessoas são pobres almas que caminham sem rumo, e eu aqui me perguntando:
-porque tudo está assim?
Continuo andando por rios de sangue, montanhas de mortos e lugares que não parecem pertencer a terra, minhas pernas trêmulas anunciam que é hora de descansar, vejo uma árvore ao longe, ela é diferente de todas as outras coisas desse mundo, quase que de imediato gasto o resto de energia que tenho para conseguir chegar até lá... Ao chegar ao local, percebo que aquela árvore não é tão normal quanto eu pensava, ela possui milhares de frutos e frutas diferentes e suas cores juntas formam um grande arco-íris que dá uma pequena esperança em meio aquele purgatório de sofrimento. Nesse momento eu percebo uma pequena abertura em seu tronco, e aos poucos vou me aproximando, à medida que me aproximo, seu orifício se expande até que chega o momento em que ele me puxa para dentro, a rapidez é tão grande que só pude fechar os olhos, ao abri-los percebo que estou diante de um grande vale aonde seres que parecem anjos pairam sobre as belas árvores e lagos daquele paraíso, me viro e perco o ar ao ver um trono majestoso gigantesco banhado a ouro, nesse mesmo instante um belo homem se levanta, eu não pude distinguir sua face, mais no momento em que ele me falou pude sentir uma paz gigantesca emanando dele, alguns segundos passaram e ele finalmente diz com uma voz grave e bela:
-aquele lugar que você estava agora a pouco é o planeta terra ou o que ele se tornará se as pessoas continuarem em guerra por motivos banais, você está vendo esse lugar?
Eu digo:
-sim meu senhor, este lugar é maravilhoso.
Ele diz:
-este foi um pequeno lugar da terra que eu guardei desde a época da criação, ela era perfeita e os seres humanos também, mais fui um pouco descuidado em ter os feito com minha imagem e semelhança, ou por ter dado a eles o poder de raciocinar, por esse motivo, hoje tudo está saindo do controle, porém você deve ter percebido uma linda árvore colorida e com milhares de frutos e frutas na entrada deste lugar, localizada na parte central do planeta terra, eu disse:
-sim
O senhor diz:
-aquela árvore colorida representa a esperança, que nunca perde a cor, beleza, gosto e que nunca morre, mais se os humanos continuarem assim ela também vai sucumbir.
Nesse momento ele volta para o seu trono majestoso e diz uma ultima coisa:
-está dado o aviso meu salvador.
Em fração de segundos eu acordo com um pulo da cama, e só assim eu percebo o perigo que estamos correndo. Aviso a todas as pessoas que posso mais infelizmente ninguém me dá ouvidos, volto para casa e me deito, começo a sentir tristeza, mais com certeza de uma coisa:
-um dia quando todas as pessoas perceberem o erro que estão cometendo, eles virá ao meu encontro, e nesse momento eu percebo que assim como aquela árvore, eu serei a única esperança do mundo;)

O Final Foi O Maior EGOCENTRISMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário