Postagens populares

segunda-feira, 12 de março de 2012

Momento Lombra (66'

PENSAMENTO 05/01/2012


Há algum tempo, minha vida vem mudando de uma forma muito radical, coisas na qual eu temia tornaram-se minhas aliadas, sentimentos no qual eu não acreditava, vieram a tona e me afogaram em duvidas, com elas veio a angustia. Mais com o decorrer das experiências já vividas , eu estou conseguindo passar por isso. Minha cabeça está torta, ou talvez completamente virada, já não sei mais o que é o certo e o errado, ou quem diz a verdade, o que sei é que estou em uma batalha aonde o meu adversário tem vários nomes, cores, significados e sentidos, porém não quero conhece-lo, pois o pouco que ele me tocou, pude perceber o quão perigoso,vicioso e quem sabe saboroso ele é. No entanto , não estou aqui para me aliar a ele , isso é para os fracos, estou aqui para tirá-lo da minha vida. Não vale apena quando Algumas pessoas não merecem  suas qualidades, sentimentos e até mesmo sua preocupação.Parece meio estranho  tudo o que eu disse, na verdade é bem estranho mesmo, porém quem já passou por isso vai entender o que  estou querendo transmitir, parece meio "BARROCO"
Não sei se vou o se fico, não sei se gosto ou odeio, não sei se faço o bem ou o mal, No momento a unica coisa que sei é que tenho forças pra encarar o que está por vir, isto é: se o que virá  não for tão devastador.
Engraçado, estou aqui escrevendo tudo o que quero e nem sei se isso no fim vai fazer algum sentido, Afinal pra que fazer sentido se muitas vezes passamos anos e anos para encontrarmos o próprio sentido da vida. Eu ainda não encontrei, porém estou a procura. As vezes eu queria saber como o mundo chegou a tal ponto:
*racismo    *exclusão social    *mortes   *violência   *sexualidade...
Será há séculos atrás as coisas eram melhores do que agora, como muita pessoa pensa?
Quais os pensamentos que jesus tinha quanto aos temas em questão?
A mente e o tempo de vida são coisas muito ruins, sabe, deus já é o todo poderoso, pai, mestre, juiz porém ele poderia ter feito mais , como:
Criar um lugar infinito para que as pessoas pudessem imortalizar-se e haveriam lugar para todos sempre.........Pensando por um lado, não seria nada agradável conviver com alguns por toda a eternidade.
Sabe..Não vale apena pensar nessas coisas, pois no fim ,  o melhor de tudo é viver intensamente , tendo sempre em mente que assim como as pessoas, os momentos também são únicos e seria trágico passar toda uma vida se perguntando sobre tudo e não ter tido um minuto sequer pra viver. A Vida não é um mar de rosas, mais também não é um rio de espinhos , ela é como você quer que ela seja. Não jogue-a fora tente faze-la o mais próximo da perfeição, não tenha medo de errar, enlouquecer,sofrer ou até mesmo morrer, pois quer queira ou não, a morte sempre virá. Curta várias baladas, pessoas, gostos, coisas e uma  infinidade de coisas que deus nos permitiu que tivessemos. Parece que tô na lombra, porém a unica lombra que tenho nesse momento é a de sono, afinal já são 4:00da manhã. Não tenho culpa se não consigo dormir , já ouvi cinco vezes uma musica chamada "YOU ARE THE ONE I LOVE" do cantor Jon Mclaughlin e posso ouvir mais Mil vezes, pois assim como qualquer outra pessoa, tenho meus pensamentos e sentimentos e uma forma de mante-los imortalizados na minha mente é transformando tudo em canção. 
Minha lombra ta passando e daqui a poucos segundos, me verei em outro lugar, não pertencente a terra.
Abraços Ficarei por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário