Postagens populares

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu Ponto De Vista Sobre A Morte

Muitas pessoas temem a morte, mais infelizmente não podem fazer nada a respeito pq a morte é algo inevitável que convive conosco desde o inicio dos tempos, e todos os dias ela dá as caras pra alguém, enfim não devemos ter medo da morte devemos apenas colocar na cabeça que ela é algo que não se pode lutar contra,e devemos parar e acreditar um pouco que a morte é apenas o fim de um teste, que todos nós humanos nos submetemos a ele, e quem acredita em inferno kkk devo apenas lamentar pq o inferno ralmente existe mais não depois da morte, pq depois da morte vamos todos para o paraíso pq como eu disse o inferno existe e todos nós nos submetemos a um teste, e esse teste eh viver no inferno até o dia de nossas mortes

DE:Júnior Silva

4 comentários:

  1. de onde foi que eu busquei tanta melancolia kk

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito q foi tu quem escreveu... Copiou de onde??? Pq se fosse vc q tivesse escrito já ia hj na tua casa pq a gente tá perdendo dinheiro com esse escritor perdido no Teresa Cristina.

    ResponderExcluir
  3. ta duvidando anne pois pesquisa no google OK
    se vc não sabe a capacidade do seu irmão tampouco conhecerá as qualidades dele:)

    ResponderExcluir
  4. O inferno nos vivemos na terra , Hoje em dia e isso que se pode ver , quando chegamos ao ponto de ver , pai matando Filho e filho matando pai , etoda essa impunidade persebemos que isso e a mais pura verdade ...

    ResponderExcluir