Postagens populares

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frevo

Eu e a galera prontos pra apresentação 
O suor foi grande
 a aflição também, 
mais com nosso esforço e espirito de liderança
 conseguimos
 conquistar o 1lugar
 no festival junino
 Parabéns Frevo 
1lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário