:Grandes Amigos:
XD

A minha vida, Literalmente começou aqui nesta escola, a principio eu achava que não iria conseguir me adaptar a algumas pessoas que ao meu ver se achavam o ultimo biscoito do pacote, apenas se achavam. Mais com o tempo tudo mudou eu consegui com minha alegria e meu espirito amigo, conquistar quase todo mundo, não digo todos pq de cara eu ja percebia que alguns nunca seriam meus amigos, e até hj não são depois de 4anos de historia, Isso é o de menos, pq o que valem são as amizades, sei que no mundo em que vivemos isso está quase virando uma raridade, mais nessa escola eu tenho vários que nunca estiveram ausentes quando eu mais precisei.Agradeço ainda por deus ter me colocado em uma turma neste ano de 2011 na qual todos os alunos nesta sala presente tem sim seus defeitos, mais que quando acordam cedo para vir pra escola deixam todos eles em casa e tentam ser o mais perfeitos possiveis e a verdade é que conseguem, por isso me orgulho de vocês, pq nos do 1ano C manha somos mais do que uma turma, Nós junos somos uma familia

Nenhum comentário:
Postar um comentário