Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu peço bastante
 que ouçam este video pois ele nos mostra
 que na verdade nós nunca deixamos
 de ser aquela criança ou aquele adolescente enfim.
 Apenas envelhecemos mais um gesto mostra quem realmente somos
 dou nota 10pra esta musica,
 espero
 que vocês gostem:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário