Eu peço bastante
que ouçam este video pois ele nos mostra
que na verdade nós nunca deixamos
de ser aquela criança ou aquele adolescente enfim.
Apenas envelhecemos mais um gesto mostra quem realmente somos
dou nota 10pra esta musica,
espero
que vocês gostem:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário